Sistema Integrado
de Segurança


O SIS - SISTEMA INTEGRADO DE SEGURANÇA - consiste em um sistema de segurança para condomínios que integra: Terceirização de mão de obra de porteiro/vigia/limpeza, instalação de equipamentos de segurança eletrônica, monitoramento e vídeo monitoramento de alarme e manutenção dos equipamentos.

Na ponte de terceirização de mão de obra a LOGOS conta com profissionais treinados para a execução dos serviços e manuseio dos equipamentos de segurança eletrônica, já que todo serviço é integrado esses profissionais (porteiros) já vem treinados e preparados para manusear os equipamentos eletrônicos. E também os auxiliares de limpeza são treinados para trabalharem com foco em segurança, sempre observando qualquer pessoa ou movimentação suspeita e comunicando ao porteiro ou a base de monitoramento.

Com relação aos equipamentos de segurança eles são instalados de acordo com um projeto bem elaborado, onde procuramos avaliar o local e instalar os equipamentos em pontos estratégicos que possibilitam a melhor visualização e gravação dos locais, e o sistema de alarme e segurança perimetral que dificulte ao máximo qualquer tentativa de invasão ao condomínio. O SIS - SISTEMA INTEGRADO DE SEGURANÇA - não consiste só na locação pura e simples dos equipamentos e sim em um contratos de manutenção e monitoramento dos mesmos.

Nossa própria equipe, local e a distância, estará sempre observando a qualidade e funcionamento dos equipamentos, e acionará nossa equipe técnica para executar a manutenção sempre que necessário.

Monitoramento 24h: Alarme com sensores de muro que dispara sempre que alguém tentar pular, alertando nossa central do monitoramento e porteiros. Cerca Elétrica com central de choque e que já inibe só pela sua aparência e que realmente da um choque em quem toca-la e que também dispara o alarme se for cortada. Botão de pânico 24h: 1 com porteiro e outros espalhados em locais estratégicos que, quando acionados alertam nossa central de monitoramento com relação a algo fora do normal que está acontecendo.

Radio Monitoramento: O lugar do porteiro é na guarita e acordado. Por possuirmos uma central de monitoramento 24h criamos o efeito contrário. Nossa central periodicamente faz contato via rádio com o porteiro confirmando contra senha e perguntando se está tudo ok no local. E, toda vez que o porteiro precisar abrir a porta da guarita, nossa central também entrará em contato verificando se está tudo ok no local. Além de tudo isso a câmera da guarita será gravada 24h em nossa central e, todas as vezes, que houver um disparo de alarme, de pânico e de abertura da porta da guarita nossa central passará a gravar e visualizar todas as câmeras do local.